quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

This is the end...




Gente,
não vou enrolar,vou ser certeira.

Eu gostaria de agradecer todas,TODAS vocês.As que estão desde o início e as que vieram agora.Eu sei que eu sou sendo uma filha da puta de fazer isso,mas eu não quero mais enrolar vocês.Eu não vou mais postar no blog.Eu tenho criatividade,tenho tudo pronto na minha cabeça,mas não tenho tempo pra postar,eu vivo saindo.Isso toma MUITO meu tempo,eu não consigo escrever um capítulo em 2 horas,eu demoro muito,e nem demorando os capítulos ficam legais.

Me desculpem mesmo,fico triste em dizer isso,mas é o que eu acho que tem que ser feito.Me desculpem as demoras e todas as pertubações,eu amava/amo escrever e eu tinha tempo pra isso,mas agora não tenho mais.Eu estou com CDC na página "Diz que é Belieber"  estou em teste ainda,eu faço de tudo pra não abandonar o blog,mas não dá.Eu estou nessa página talvez temporariamente,estou em teste ainda e talvez nem passe.Eu vou sempre estar no twitter pra vocês.Só não fiquem bravas comigo,eu sou uma pessoa muito desorganizada,eu nasci assim.
Estou na página porque sinto que se eu abandonar aqui,abandonar fc no twitter e abandonar página,eu sinto que eu abandono o Justin...e não é isso que eu quero.Na vida nós temos que nos privar de algumas coisas...então no meu caso estou deixando de fazer fanfics,eu pretendo durante o tempo escrever uma fanfic pra mim,pra depois postar no Social Anime/Anime Spirit,mas não sei se vai dar certo,ano que vem eu vou ter que ralar na escola e vai ficar tudo mais complicado.

Me desculpem mesmo...mas era o jeito.

Não estou fazendo drama,só estou me despedindo.

E SABER QUE AS PESSOAS QUE LEEM ESSAS FANFICS,TEM O MESMO SENTIMENTO QUE EU TENHO POR UMA ÚNICA PESSOA...É INCRÍVEL,E EU PERCEBI ISSO NA BELIEVE TOUR.

Se algumas de vocês quiserem manter contato minhas redes sociais estão logo a baixo,me desculpem "Juliebers" e obrigada por lerem e me acompanharem até aqui.

Twitter-twitter.com/juliaguimaraesh
Twitter FC-twitter.com/bieberpunter
Instagram- instagram.com/juliaguimaraesh
Tumblr-badbroke-bitch.tumblr.com


 GOODBYE MENINAS :/

Só dizendo;Justin vai dar um tempo na carreira...ele merece muito,se dedica tanto a nós a tanto tempo e não se dedica a ele...essa é a hora dele sentar e relaxar...EU AMO ESSE HOMEM,òh DEUS!


OBRIGADA MENINAS <3







XOXO,Ju.


6 comentários:

  1. Putz fiquei triste agora estava esperando ansiosa para o proximo capitulo e receber essa noticia e dificil mas saiba q sua ibh e todo pena q infelizmente acabou ;(

    ResponderExcluir
  2. Oww, sempre aqui pro que vc decidir. Beijos e obrigada :)
    Bruna e Liz

    ResponderExcluir
  3. Porra pq? Li sua.ibh em 2 dias #triste amei vc

    ResponderExcluir
  4. Aff nao a gente espera o tmpi q for mais nao faz isso ..... Termina a ibh por favor...

    ResponderExcluir
  5. Amo sua IBH desdo primeiro cap. fico triste por ter acabado mas compreendo.E Obrigado por ter feito uma pequena parte das minhas tardes.me segue no TT para a gente conversar ??? @wttfdbieber

    ResponderExcluir
  6. Poxaaaaa, eu queria tanto que vc continuasse pra eu ler o jubs pedindo a ju em namoro, eles casando, tendo filhos ;( deixou muita gente chatiada ;(

    ResponderExcluir