sábado, 14 de dezembro de 2013

#IBH-Goodbye Cap.50->parte 2

...



-Ok,estão todos prontos?-Alfredo gritou.

-Sim-respondemos.

-Está cheio de fãs lá,vamos fazer disso um dia inesquecível pra eles.-Alfredo disse.

-Todos juntos-alguém da equipe disse.

-DUCKS DUCKS DUCKS DUCKS,QUACK QUACK QUACK QUACK ZOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM.-gritamos.

-Que Deus abençoe todos vocês!-Justin disse.

Começou a tocar a intro e os gritos começaram,era hora de eu entrar,Justin me puxou e deu um beijo de boa sorte.

A cada passo que eu dava eu me sentia cada vez mas libertada,minhas mãos tremiam,como se fosse ser eu o centro das atenções,mas não,era algo mágico,um sonho se realizando,quando eu entrei no palco ouvi gritos como "JULLIEEE",eu me concentrei e logo Justin entrou,era incrível,até eu fiquei emocionada,a reação daquelas garotas e garotos,homens e mulheres,era incrível.

Justin começou a cantar,e minha função era dançar.

"Lista:1 - All Around the World
2 - Take You
3 - Catching Feelings
4 - One Time
5 - Eenie Meenie
6 - Somebody to Love
7 - Love Me Like You Do
8 - She Don’t Like the Lights
9 - Die In Your Arms
10-(participação especial,no caso nenhuma)
11 - Out of Town Girl
12 - Be Alright
13 - Fall
14 - Never Say Never
15 - Beauty And a Beat
16 - Solo na bateria
17 - One Less Lonely Girl
18 - As Long As You Love Me
19 - Baby
20 - Believe
21 - Boyfriend

Justin estava cantando baby e em seguida seria believe,eu sabia que ia me emocionar com essa música porque,do mesmo jeito que faz sentido pra ele,faz o mesmo pra mim.

Ele começou a cantar...

"Believe, believe, believe, believe"

Eu estava fora da palco,eu deveria ter entrado mas,a música me parou lá e eu só lembrava das coisas.

"I don't know how I got here, uh,I knew it wouldn't be easy..."

Alguns dançarinos falavam comigo mas eu não prestava atenção eu só lembrava....

"Jus:Eu amo música...toco bem,canto bem...acho que deviam me dar uma chance...
Eu:Acredite ué...
Jus:Acreditar...em que?nada vai acontecer...não vou me iludir!
Eu:*virei os olhos*Acreditar...é uma palavra muito inspiradora,não acha?"

"But your faith in me was so clear,It didn't matter how many times I got knocked on the floor,but you knew one day I would be standing tall,just look at me now..."

Justin me olhou e parou o show eu estava lá imóvel só lembrando das coisas,dos meus pais e de nós.

-Tá tudo bem?O que tem de errado?-ele disse com o microfone na boca me puxando pra frente do palco,o que fez todo mundo ficar estérico.

-Nada é que...-Justin me olhou preocupado.-Me dá o microfone.

-O que?-ele disse confuso.

-Me dá!-ele me deu.

-Oi beliebers!-eu sorri e ouvi gritos-Eu sei que alguns e algumas não gostam de mim,mas não são obrigadas não é?-sorri-É...esse é o meu primeiro show como membra da team bieber-gritos-E essa música "Believe" ela....-procurei as palavras certas-ela é tão sincera,tão real.Eu acho que não é só comigo mas,com vocês e principalmente com o Justin.-ele sorriu pra mim-Não quero me gabar,mas eu que ensinei essa criatura a acreditar-eu ouvi gritos e Justin me olhou sorrindo-ele...ele não acreditava que um dia poderia estar cantando para milhões de fãs agora,então olhe pra você agora...-eu sorri e senti meus olhos marejarem e minha voz falhava-E eu sempre sonhei em estar em um palco me apresentando e o Justin...-parei de falar e limpei algumas lágrimas que caíam-ele acreditou em mim,ele e o Scooter,e eu acho que vocês,principalmente vocês,devem saber que...por mais que eu tive a ideia de postar os vídeos desse cara no youtube-lágrimas escorriam pelo meu rosto-se não fossem por vocês terem visto e dado a chance a ele,talvez esse sonho não se realizasse.-eu estava chorando e via pessoas chorando,Justin e alguns membros.-E não tem nada a ver o fato de estarmos juntos,temos que lembrar que antes...antes nós eramos só amigos.E sobre o que a mídia inventa sobre os artistas...é ridículo,eles também são humanos,eles também não tem dias bons,elas também tem TPM-eu ri e ouvi risadas-e eles também cometem erros,então seria melhor se cada um ficasse na sua.-eu ouvi gritos-Pra nao enrolar mais esse show...nunca deixem de acreditar,porque "just look at us now"!-Justin veio e me abraçou,foi um abraço muito sincero e eu retribuí.

-Ok,vamos continuar com o show agora!-Justin sorriu e piscou pra mim.

Justin cantou boyfriend e saiu,peguei rapidamente meu celular e tirei uma foto da multidão,postei no instagram com a legenda "Just look at us now."


Fui para o camarim do Justin e ele conversava atentamente com o Alfredo,logo que me viram pararam.

-Eu te amo,você não tem ideia do quanto eu amo você.Jullie,nunca mais saía de perto de mim.-ele me abraçou em seguida me beijou.

-Eu amo você também.-eu disse sorrindo.

-EU acho que vocês deveriam se casar,sem brincadeira-eu olhei pra cara do Justin e ele estava sorrindo como se fosse uma maravilha,amor,eu tenho 18 anos nem fiz 19 ainda.-Vocês são tão lindos juntos.-Dan disse entrando no camarim imitando uma adolescente.

Nós rimos.

-As beliebers estão comentando sobre você em todas as redes sociais.-Alfredo disse.

-E também tão comentando sobre uma suposta foto sua e da Miley Cyrus....se beijando.-Dan disse olhando no celular e fazendo uma cara engraçada.

-PUTA MERDA!-eu gritei.-Merda,como Justin?

Justin olhou pra mim e me abraçou.

-Vamos indo.-Dan disse e peguei minha bolsa e fomos todos pra um carro de volta ao hotel.

-Eles devem estar inventando um monte de coisa sobre nós.Merda.-eu disse e meu celular tocou.

-Alô?

-Jullie?È a Miley...-ela disse indiferente.

-Miley,meu deus,como eles....ah eu não acredito,como eles conseguiram?-eu perguntei.

-Eu não sei...onde está a foto?-ela perguntou.

-Está na mansão do Justin,em Calabasas.-eu disse me dirigindo pra dentro do carro.

-Quem pode ter tirado foto da nossa foto?-ela perguntou e o carro saiu do estacionamento privado e estava cheio de fã batendo no vidro.

-Eu não faço ideia.Tem a Nelly a cozinheira,mas Justin deu férias pra ela.-eu disse.

-Então quem pode t...-ela ia falar alguma coisa mas Justin berrou.

-MERDA!TENHO CERTEZA QUE O FOI O TWIST,ELE TAVA COM A CHAVE,EU NÃO LEMBRO DELE TER ME DEVOLVIDO DEPOIS QUE BRIGAMOS.CARALHO,AQUELE MANÉ VIADO.ALFREDO LIGA AGORA PRA POLÍCIA DE LÁ,MANDA E-MAIL,SEI LÁ,MAS PEDE PRA ENTRAREM NA MINHA CASA,LIGA PRO CHRISTIAN,ELE ESTÁ EM MALIBU,PEDE PRA ELE IR NA POLÍCIA.ME AJUDA ALFREDO FLORES,TEM QUE PEGAR ESSE BANDIDO.-Justin estava alterado,muito alterado.

-Calma amor.-eu disse dando um selinho nele.-Miley,você ouviu né?

-Ouvi Ju.Olha pra mim está tudo bem...se perguntarem algo eu te autorizo a dizer o que aconteceu.-ela disse tranquila.

-Ah Miley,então tá bom...nós vamos resolver o negócio de Calabasas e está tudo certo,beijos.

Desliguei o celular e logo tocou,Kelly.

-Fala Kelly...é bronca na certa.-deixei no viva voz.

-Você faz ideia do quanto isso pode afetar sua carreira?Vocês está louca?-ela disse pouco brava.

-Kelly,obrigada por perguntar como foi meu primeiro dia na turne,se ocorreu tudo de boas...

-Desculpa Jullie,é que eu estou preocupada.-ela disse.-Tem milhões de rádios,canais de Tv,programas de TV,revistas,querendo entrevistas e seria uma boa se você fosse.-ela disse.

-Mas não tem como eu largar tudo na turne.-eu disse.

-Por isso que eu queria saber se posso marcar as entrevistas de manhã ou a tarde de acordo com a sua agenda.-eu olhei pro Justin e ele me encorajou a aceitar.

-Tudo bem...-eu disse.

-Te mando e-mail dos horários.Tchau.

...............................

Eu estava deitada naquela cama de hotel enorme e Justin estava de cueca saindo do banheiro.

-O que deu o negócio do Twist?-perguntei pegando meu celular no criado mudo.

-Scooter está indo pra lá resolver com a polícia e Chris volta amanhã pro Canadá.-ele disse sentando na cama.

-Hmm....Justin,eu tava vendo com a Kelly dia desses onde vai ser minha festa de aniversário,eu queria que fosse em uma balada sabe?Uma bem foda.-eu disse mexendo no celular.

-No seu aniversário nós vamos ter 4 dias de folga né?-ele perguntou e eu assenti.-Então vamos estar em Paris...tem umas baladas legais lá.

-Então,eu dei as minhas ideias pra ela e ela disse que planejaria tudo.-eu disse lendo as notícias do twitter.

-O que está acontecendo no mundo?-ele perguntou.

-A mídia achando que eu tenho um caso com a Miley Cyrus,achando que nós 3 estamos em um triangulo amoroso,nossos fãs tão fazendo zoeira com a gente,e tem gente falando que somos maus exemplos pra sociedade.-olhei pra ele e revirei os olhos.

-Ah eles sempre fazem isso.-Justin disse indiferente.-Amanhã eu não vou estar aqui quando acordar,então vai com o Scooter pra próxima Arena,já deixa as coisas um pouco arrumadas que os membros da equipe vão colocar no onibus.

-Onibus?-eu perguntei.

-È o onibus da turne.-ele disse sorrindo-È enorme e eu tenho um quarto só pra mim.-ele disse rindo maliciosamente.

Eu ri e meu celular tocou,em plena 10:20 da noite.

-Alô?

-Jullie,amanhã você tem uma entrevista 2 horas da tarde.-Kelly disse rapidamente.

-Tá,vai ser pra revista?-eu perguntei.

-Não,vai ser pra um programa de TV do Reino Unido.

-Ah tudo bem,ele vão me entrevistar na Arena?-eu perguntei.

-Não você via ter que ir lá.-ela disse.

-Ahhr ta bom!-eu disse entediada.

-O motorista te levará até o local,suas roupas já foram escolhidas por uma estilista que é minha amiga,fica tranquila,você tem que estar lá 11:30 da manhã.

-Tudo bem.-Justin resmungou do meu lado-Tchau.

-O que você tem amanhã?-ele perguntou,

-Entrevista...-eu disse pouco nervosa.

-Fica calma,vai ser legal.-ele disse.

-È,espero....só tenho medo do que eles vão me perguntar.-eu disse com receio me aconchegando na cama ao lado do Justin.

-Fica tranquila.-ele disse me dando um beijinho na testa-Vai dar tudo certo.

-È...Boa Noite.-eu disse passando a mão em seu rosto-Eu te amo.

-Boa noite,eu também te amo,amor.


....................................................................

Justin havia saído e eu estava esperando o motorista na frente do hotel,como Justin não estava mais lá,o numero de paparazzis havia diminuído e eles estavam longe.O carro chegou eu entrei e o motorista me levou.

Chegamos no local e eu saí do carro.

-Srta.Beker,3:00 eu estou esperando você aqui na frente.-ele disse.

-Obrigada.

Me virei e uma moça morena me acompanhou até o camarim.Cheguei lá e era pequeno,mas bem aconchegante,tinha umas frutas na mesa e alguns chocolates,lanches naturais e suco,tudo de acordo com as minhas recomendações.Havia uma cabeleireira e uma maquiadora,uma se chama Lindsay e a outra Sandra.

Eu me sentei naquelas cadeiras de cabeleireiro e Lindsay começou a fazer meu cabelo,pedi pra fazer uns cachos na ponta e colocar alguns apliques coloridos,foi o que ela fez.

Depois fui escolher a roupa que eu queria colocar.

-O programa será exibido a noite,então escolha uma roupa mais glamurosa.-palpitou Lindsay.

-Pode deixar.-eu disse escolhendo uma das cinco opções.

Escolhi esse http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106899810&.locale=pt-br

Eram 1:20 da tarde eu estava com um roupão o tempo todo,meu cabelo estava com grampos e faltava fazer a maquiagem,havia acabado de comer escovei meus dentes e  Sandra começou a fazer minha maquiagem,em seguida coloquei a roupa escolhida e lindsay  tirou os grampos e passou laquê pra fixar bem.

Sai do camarim e fui pra perto do estúdio,uns caras vieram colocar microfone em mim e eu estava pronta pra entrar,estava nervosa é claro,a mesma mulher morena estava ali e veio me falar pra ficar calma e que tudo ia sair bem,me disse o nome do apresentador,John.

-E a tão esperada entrevista da noite,ela é que é dançarina e teve uma história de vida muito bonita e tem um namorado que é desejado por todas as garotas do mundo...seja bem vinda ao nosso programa,Jullie Beker.-John chamou e eu entrei acenando pra platéia e sorrindo.

-Obrigada John.-me sentei em uma das poltronas.

-Vamos começar por...como está se sentindo,com tudo isso acontecendo?-ele perguntou.

-Está sendo uma experiência incrível,sao sonhos se realizando.-eu disse animada e sorridente.

-Ontem,no show da O2 Arena,você disse aquelas palavras,você realmente é muito importante para a vida do Justin,você acha que o relacionamento de vocês,desculpa o modo de dizer,mas se um dia acabar,pode interferir nessa amizade?-ele perguntou.

-Ele também é muito importante pra mim...se algum dia acabar,dependendo do modo que acabar pode sim interferir...nada será a mesma amizade de antes,não podemos saber o futuro...-eu disse medindo as palavras.

-Você mal chegou aqui no Reino Unido e já começaram as fofocas sobre você e o Justin,sobre você e a Miley Cyrus,sobre você e os paparazzis...e uma das mais polêmicas foi a do beijo na Miley Cyrus,é verdade?-ele perguntou bem interessado.

-Sim é verdade,eu beijei a Miley-a plateia começou a cochichar-mas e daí?-eu disse.

-Você namora o Justin,e beijou a Miley Cyrus...ele não ficou bravo?-o apresentador disse assustado.

-Eu falei com ele na noite que isso aconteceu,ele virou pra mim e disse "Até você paga a Miley e os homens não?" foi engraçado.-eu disse rindo e todos riram.

-Mas o que você tem a dizer sobre isso?-ele perguntou.

-Eu acho que deveriam parar de cair em cima de nós por causa disso,vi gente falando "Ah ela é lésbica",e não sou,mas e se eu fosse?Qual seria o problema?È a realidade de hoje em dia.Cada dia inventam mais coisas por cima disso.-eu disse.

-E sobre você maltratar os paparazzis?-eu comecei a rir-Eles criticara muito você por ser grossa.-ele comentou.

-risos-Isso é ilário.As pessoas de hoje em dia não sabe diferenciar mal tratos e ser grosseira.Eu não estava nos meus melhores dias,e acreditem,não é legal ter pessoas perseguindo você e seu namorado e amigos pra tudo quanto é canto,essa é a parte mais chata.

-Realmente deve ser...Você pretende continuar dançando?-ele perguntou.

-Sim,por em quanto.Eu tenho recebido muitas propostas pra photoshoots pra marcas famosas e minha agenda está bem cheia,acho que vou conseguir estabilizar tudo isso com a turnê,mas vamos ver mais pra frente.

-Qual é a sua relação com a moda?digo,a forma que você se veste?-ele perguntou.

-No meu dia-a-dia,eu procuro ser confortável,eu adoro a moda,mas acho que nunca coloquei algo que não me sentisse confiante e confortável.-eu disse.

-Você e o Justin...vemos nas fotos que tem o mesmo estilo.-ele disse colocando a foto de uma roupa que eu e ele vestiamos ontem no telão.

-ri-Você são muito rápidos.È sim,temos o mesmo estilo desde antes disso tudo acontecer na vida dele...mas eu normalmente uso essas roupas só pra ir dançar mesmo.-eu respondi sorrindo.

-Toda vez que comentamos dele eu percebo que você fica radiante.-John disse me deixando envergonhada e me fazendo rir.-Agora,plateia,façam algumas perguntas para a nossa querida Jullie.-ele disse e uma garota estava com o microfone perguntou.

-Oi,éhr...eu queria saber,você acha que ele é o cara certo pra você?o cara pra uma vida toda?-ela perguntou.

-Oi!-eu disse sorrindo-Eu acho que sim,mas acho que somos muito novos pra pensar nisso ainda,mas muitas coisas podem acontecer...então não posso ter certeza,mas sim,eu gostaria que ele fosse pra vida toda.-ela sorriu e passou o microfone pra outra garota.

-Oi Jullie!Você deve receber muitas críticas sobre as beliebers,elas acham que você só ficou famosa por causa do Justin...como lida com isso?-a garota perguntou docemente.

-Olá!-eu sorri-Sim  recebo muitas críticas,mas eu entendo um pouco o lado delas,eu também tenho ciúmes.-eu ri-eu vou admitir,realmente,eu só fui aparecer em capas de revistas por causa dele,mas tudo isso aconteceu quando eu fechei contrato com a Believe Tour,mas isso não quer dizer que eu não tenha talento e que eu só faça isso por ser amiga dele.È bem óbvio isso,quem aqui conhecia Chaz,Ryan,Jasmine...antes do Justin ficar famoso?-ninguém levantou a mão-Acho que ninguém.-ri.

-Obrigada!-ela disse.

Dessa vez um garoto pegou o microfone.

-Oi Jullie!-eu sorri-Eu queria saber se o Justin tem muito ciúmes de você?-ele perguntou e eu ri.

-Oi gatinho.-ele sorriu e eu ri.-Bom,acho que agora ele teria ficado com ciúmes!-eu ri fazendo todos rirem.-Ele é ciumento,mas não é uma coisa doentia é normal.-eu disse sorrindo.

-E você é?com as fãs?-o garoto perguntou.

-Acho que um pouco...as vezes tenho ciúmes dele com algumas mulheres,mas não com as fãs,é uma relação diferente.-eu disse.

-Pode tirar uma foto comigo?-o garoto perguntou.

-Claro!-eu disse simpática e me levantei indo até ele.

Ele tirou o celular do bolso e pediu pra alguém tirar a foto.Tiramos e eu voltei pra poltrona da entrevista.

-Mais alguma pergunta?-John perguntou e ninguém se manifestou-Então,ficamos por aqui pessoal,muito obrigado a linda e maravilhosa Jullie Beker.

As luzes se apagaram e eu sai do estúdio,troquei de roupa e coloquei a que eu vim mesmo,peguei minhas coisas e meu motorista já estava a minha espera.

.......

Justin estava cantando OLLG e eu estava no canto do palco coreografando,logo quando a garota que havia subido no palco abraçou o Justin ela saiu correndo palco a fora e me abraçou.

-Qual é o seu nome?-eu perguntei.

-Aline,eu sou brasileira.-ela disse enquanto outros coreógrafos a puxavam.-Eu amo vocês.-ela disse chorando e se virou indo pra fora do palco.

Fui pro canto do palco onde estava Alfredo e pedi pra ele ficar com a garota lá até o fim do show.

.....

-Hey,Aline!-eu disse indo até ela com os braços abertos.

-Ai meu deus Jullie!-ela correu e me abraçou-ai meu deus,isso é real?È você mesmo?-olhou pra mim chorando.

-Sim!-eu disse rindo-que coragem em garota?-eu disse e ela sorriu.

-Temos que lutar pelos nossos sonhos e ter dois realizados em uma noite só é incrível.-ela disse com os olhinhos brilhando em quanto eu a levava ao camarim do Justin.

-Isso mesmo.-eu sorri.

-Espera,onde estamos indo?-ela disse confusa e eu olhei pra ela sorrindo.-NÃO ACREDITO!VOCÊ VAI ME LEVAR PRA VER ELE?AI MEU DEUS!-ela começou a chorar mais.

Eu abri a porta branca do camarim e Justin estava arrumando o topete,Alfredo estava sentado no sofá.

-AI MEU DEUS JUSTIN BIEBER!-ela gritou e agarrou ele no mesmo instante e ele me olhou com  uma cara muito engraçada em seguida retribuiu o abraço.

-Ei qual é o seu nome?-ele disse perguntando,pois no palco ela saiu correndo antes de perguntar.

-Aline.-ela sorria em meio aos choros.

-Qual é a sua idade?-ele perguntou a abraçando e sentando no sofá,eu me sentei ao lado do Alfredo.

-15 anos...ontem foi meu aniversário.-ela começou a chorar mais.

-Ai meu deus parabéns!-ele disse e a abraçou e eu não conseguia parar de sorrir.

-Obrigada.-ela disse.-Eu estou atrapalhando vocês?-ela perguntou olhando pra mim,pro Alfredo e pro Justin.

-Lógico que não!-eu disse rindo.-Parabéns gatinha!-eu disse.

-Obrigada.-ela parou um instante e ficou olhando pra gente o que me fez gargalhar-Ai meu deus,isso é real?a sua risada,ai meu deus,a sua risada ao vivo é perfeita.-ela disse olhando pra mim o que me fez rir mais e o Justin começou a rir junto com o Alfredo.-Meu deus,vc são perfeitos.Ju,você é mais linda ainda de perto,olha o seu olho,caralho é lindo!Justin você é um puta gostoso da porra e Alfredo eu vim da terra do guarana.-ela disse em português e o Justin ficou com cara de tacho.

-Ei! Eu sei falar portugues ainda.-eu disse parecendo brava ,em ingles.

-Me Desculpa,mas eu não me contive.-ela disse nervosa.

-Relaxa!-eu ri.

-Eu ouvi guarana?-Alfredo perguntou.

-Ela é brasileira Fredo.-ele sorriu.

-Terra do guarana.-Aline repetiu.

Abriram a porta.

-Sr.Bieber,o onivus da turne já está aí,o que está esperando?-o segurança avisou.

-Ok!Já vou.

-Então...acho que já vou!-ALine se levantou.

-Não quer ir jantar com a gente?-Justin perguntou.

-Não posso tenho que chegar em casa antes da 00:30 e são meia noite e quinze já.-ela disse se levantando.

-Nós levamos você!-eu disse.

-Ah tudo bem então.-Aline disse.-Mas antes uma foto.

Ela pegou o celular e tirou uma foto com a gente.

-Agora sim!-ela disse.

-Eu vou trocar de roupa,esperem um pouco.-eles assentiram.

.......

-Tchau Aline!-Justin disse.

-Eu segui você no twitter e no instagram.-eu disse.

-Ok,muito obrigada,eu amo vocês!-ela disse vendo o onibus ir em bora.

Me levantei do sofá do onibus e fui pra ultima porta do onibus,o quarto do Justin,no caminho até a casa de Aline ele comentou sobre o onibus.

Entrei tirei minha roupa,dobrei e deitei na cama toda esparramada.Justin entrou no quarto.

-hmm....o que é isso?-ele perguntou olhando pro meu corpo e eu ri.

-Ai ai...cada coisa que me acontece...nunca esperaria isso.-eu disse me sentando.

-Elas são incríveis...-ele tirou a roupa e veio pra cima de mim me deitando na cama-principalmente as brasileiras-disse no meu ouvido me fazendo arrepiar,ele apertou o botão que apagava a luz e deixou só a luz do abajur acesa.

-È eu sei.-disse tirando a cueca dele com os pés mesmo.

-Obrigado por ser incrível.-ele desabotoou meu sutiã.

-De nada.-ele jogou em algum canto qualquer do quarto do onibus e começou a me beijar e a massagear meus seios.

Tirou minha calcinha ,e penetrando fundo com 3 dedos direto,o que me fez gemer alto.

Ele colocou o dedo indicador na boca,pedindo pra não fazer barulho eu assenti.

Ele me penetrou fundo fazendo com que eu gemesse,mas ele abava meus gritos de prazer com seus beijos quentes.

Ele ia cada vez mais fundo e rápido estavamos chegando ao ápice,não existia mais nada,só eu e ele,naquele quarto,ele me beijou e aí sim,tivemos um orgasmo juntos,ele tinha usado camisinha dessa vez(milagre).

-Ahhr...-disse cansado.-preciso tomar banho.-ele se levantou e foi pra pequena ducha que tinha ali.

Eu esperei ele tomar banho depois fui.Voltei ele já estava dormindo.Me deitei do outro lado da cama,Justin me abraçou.

-Boa noite.-ele disse no meu ouvido.

-Boa noite.-eu sorri.

Dormimos.



continuaaa~~~~~

e aí?gostaram?
Eu sei que perdi leitoras,mas eu queria q as que ainda estão aqui comentassem o me mandassem tweets.Fico feliz quando vcs mandam :D

instagram/twitter juliaguimaraesh FC- bieberpunter

tumblr- badbroke-bitch.tumblr.com

bjos lindas.















3 comentários: