segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

#IBH-Goodbye Cap.49







Andamos até onde Chris estava sentado,coloquei minha roupa por cima do biquini e voltamos pra casa...

No caminho....

-Você vai mesmo fazer a festa sexta dude?-Chris perguntou.

-Vou.-Justin respondeu.

-Sério?-perguntei animada.

-Uhum!-ele disse me dando um selinho

Meu celular tocou.

Atendi.

-Alô!?

-Oi sua vadia,onde vocês estão?-Jasmine dizia totalmente educada do outro lado da linha.

-Ah,é você sua vagabunda!-eu disse rindo,Justin olhou pouco assustado para mim.-Estamos saindo da praia.

-Eh vida boa!-ouvi Chaz dizer.

-Saudades de você gostoso.-eu disse e Justin me olhou com a cara mto feia pra mim e eu virei os olhos.

-Olha que ele é MEU homem.-Jas disse.

-Não contou pra ela Charles?-senti um ar de alivio do Justin e do Chris.

-Contar o que?-Jasmine perguntou.

-Das nossas noites de transas selvagens...saudades gatinho.-eu disse gargalhando.-Jas calma eu to brincando.-eu comecei a gargalhar e coloquei no viva voz.

-Obrigado por contar nosso segredinho!-Chaz disse.

-Cala a boca seu viado.-Jas disse.

-Sou viado mas você geme que eu sou gostoso.-Chaz disse e nós rimos.

-Em fim,Jullie,pergunta pro Justin se a gente pode passar um fim de semana aí?-ela disse.

-Lógico que podem.-Justin disse.-Inclusive nós vamos fazer uma festa na sexta.

-Òtimo.Nós  chegamos aí na quinta 3 horas da tarde.-Ela disse.

-O que conta de  bom daí,New York City girl?Nem conversamos na última vez que nos vimos.-eu perguntei.

-Muitas compras...muitas noites longas e gostosas de transa...-ela disse normal.

-Jas..só pra avisar,Justin e Chris tão ouvindo...-eu disse rindo.

-Deixa eles ouvirem até aprece que você e Justin não transam e que o Chris já não pegou aquela loira aguada que tá no seu instagram.-ela disse com ciúmes e nós rimos.

-Ela é minha namorada.Se chama Mel,Jasmine.-Chris disse.

-Pera...CHRISTIAN BEADLES NAMORAAAAANNNDDOOO!Ouviu isso Chaz?-ela gritou.

-Eles só estão ficando...-eu disse.

-Mesmo assim,que história é essa de Mel?Você me trocou por ela?-ela disse.

-Lógico que não Jas...ela é legal.Minha amiga.-eu disse.

-Mas e aí Justin?Vocês dois...capas de revista em todas as bancas...ele tá pagando bem em Jullie.-ela disse rindo.

-Mas respeito sua vagabunda.-eu ri e Justin também.-Nós voltamos...

-Isso eu já percebi...-Chaz disse.

-Queremos detalhes.-Jas disse.

-Nós nos beijamos...-eu disse e ela resmungou um "hmm" e Chaz disse "Que mais?" lá do fundo.-E nós transamos...se era isso que queriam ouvir.-eu ri e Justin também.

-Isso!Diz aí Justin...ela geme alto?-Chaz perguntou.

-Muito Chaz.-Justin disse rindo e Chaz gargalhou.

-Gente vamos parar com esse papo,né?Depois conversamos isso...-eu disse um pouco envergonhada.

-Tudo bem Jullie.Até quinta.-Chaz disse.

-Tchau piranha.-Jas disse.

-Tchau gata.

Desliguei o telefone.

-Saudades deles.-eu disse rindo.

-Pois é...

.............................................................................................................................

Quinta-feira.

-Justin corre vamos nos atrasar.-eu disse chamando o Justin que tava parado no meio do Centro De Treinamento Para A Believe Tour,como Chris resolveu chamar.

-Calma Jullie...ainda faltam 10 minutos.-ele disse.

Cheguei perto dele.

-Justin...vem logo?-perguntei normal pra ele.

-Porque eu faria isso?-ele perguntou.

-Porque não é legal deixar as pessoas esperando.

-Então faz um favor?-ele perguntou.

-O que é?-virei os olhos.

-Me beija?-ele perguntou se aproximando.

-Precisa pedir?-eu perguntei rindo e o beijando.

-Pronto agora vamos.

Ai como ele é idiota.

Saimos de lá e fomos para o aeroporto buscar a Jasmine e o Chaz.Estava tranquilo o movimento no aeroporto.Só algumas fãs.

Chaz e Jasmine estavam nos esperando.

-Jullliiieeeee!-ela gritou e veio me abraçar.

-Ai que saudades...não abracei você aquele dia...também em seguida vocês foram em bora.-eu disse lembrando do dia em que Caitlin estava no hospital.

-Hey dude.-Justin disse ao Chaz.

-E aí cara.-Chaz disse.

-Jullie minha gostosa,que fotos são aquelas!-ele me abraçou e rimos.

-Chaz...é tão bom ter você aqui...

-Justin está te tratando bem?-ele perguntou rindo.

-Melhor impossível.-nós rimos.

-Ju nós vamos comprar as roupas hoje né?-Jas perguntou.

-Sim,vou pedir pro Justin nos deixar em uma avenida que é cheia de lojas de grife.-eu disse.

-Ui,rica.-ela disse rindo.

Entramos no carro e Justin nos levou para a Avenida.

-Tchau amor.-eu disse ao Justin dando um beijo nele ainda dentro do carro.

-Tchau,liga pra eu vir te buscar.-ele disse e eu assenti.

-E aí gata?Me conta tudo!-Jasmine perguntou em quanto andavamos pela avenida.

-Eu to amando Jas...você já deve saber como é,agenda lotada,ensaio todo dia pra turnê...photoshoots para marcas de roupas,sapatos...e passar uma temporada em Paris com o Justin.

-AAAAHHH! Que sonho...-ela sorriu- Tá chegando seu aniversário...faz festa tá?

-Acho que eu vou fazer sim...só que vai ter que ser por lá!-eu disse.

-Tudo bem.Nós vamos.-ela disse rindo.

Entramos em uma das lojas...roupas maravilhosas,eu comprei mais do que deveria.Acessórios,blusas,saias,shorts,sapatos,eu pirei.

...

Sexta-feira.

-Justin,onde coloca as bebidas?-eu perguntei.

-Deixa ali no barzinho...eu contratei um grupo de "Bar Men".

-Tá né!-disse colocando as bebidas ali.

-Justin...porque não contratou uma equipe pra organizar mais ou menos as coisas?-Jas perguntou sentando no sofá cansada.

-Porque é não compensa.-Justin disse.

-Na hora da festa eu vou ficar cansada...-Jas resmungou.

-Já são 18:45...-eu disse-Tenho que começar a me arrumar.Você vem Jas?-perguntei.

-Sim.-ela disse e subimos a escada.

Jullie off~~~

Justin on~~~

CHaz e Chris estavam sentados comigo no sofá bebendo um pouco de cerveja.SIm,eu bebo cerveja.

-Não vai pedir a Jullie em namoro Justin?-Chris me perguntou.

-È mesmo Justin...vocês tão nessa de "namoradinhos" mas nem namoradinhos são...-Chaz disse.

-Eu estou preparando tudo...vai ser a melhor noite da vida dela.Vocês vão ficar sabendo.-Eu respondi,havia pensado em algumas coisas,eu iria pedir ela nessa festa...mais achei que deveria ser uma coisa só pra eu e ela,sabe?

Chris ligou para Mel dizendo que passava buscar ela 20:00,mas eu acho que ele ficaria por lá mesmo,se é que me entendem,eu subi tomar banho.

Justin off~~

Jullie on~~
Subi,fui para o meu quarto.Liguei a banheira em água morna e fiquei relaxando...Nunca imaginei estar aqui.

Depois de um tempo tomei meu banho normal.Passei meus cremes e fiz minha própria maquiagem.Olhei no relógio do meu celular eram 20:00,tenho uma hora ainda.Separei minha roupa e meus acessórios e fiquei assistindo TV,passava notícias da cidade.Peguei meu celular e entrei no twitter.Twittei:"Party All Night Long,TONIGHT!"

Miley já tinha marcado presença rs ela me ligou na 4°feira dizendo que viria...Mel também vai estar aqui(pelo menos eu espero) e um monte de gente que eu não conheço.Na TV passava fotos minhas e do Justin outro dia na praia,diziam muitas idiotices sobre nós.FIquei nessa até 20:30.

Retoquei a maquiagem e coloquei essa roupa:
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_182/set?id=101065149

Já eram quase 21:40 e eu desci atrasada,Justin estava falando com uns carinhas no barzinho...Talvez o tal grupo de "Bar men" que ele disse que contratou.O DJ Tay James que iria animar a festa,o equipamento estava na area externa da casa.As luzes da piscina começaram a piscar de acordo com o ritmo da música que o DJ colocava,o som ainda estava pouco baixo.

Me aproximei do Justin que estava sentado em um dos banquinhos do barzinho.

-Oi!-disse para os três caras atrás do balcão.

-Minha namorada.-Justin disse.

-Prazer.-os caras disseram em um coral e eu sorri.

-Jullie Beker.-eu disse estendendo a mão para os três.

Justin me puxou pra area da piscina.

-Gostou?-ele perguntou.

-Está um arraso.-eu disse rindo.

-E o meu beijo?-ele perguntou.

Eu o beijei e a campainha tocou.

Justin foi atender,o pessoal da Team Bieber entrou.Eu os cumprimentei.DJ Tay James aumento o som BEM ALTO.

Dois seguranças chegaram na porta e Justin deu uma lista pra eles.Ui hein?

Depois ele veio e agarrou minha cintura.

-Quer beber alguma coisa?-ele perguntou.

-Sim.-eu disse.-Caipirinha.

Ele me olhou estranho.Como assim ele nunca tomou caipirinha?

Fui no barzinho pedi duas de morango,todo bar men sabe fazer.

-Tó!Bebe!-dei o copo na mão dele e ele bebeu.

-È bom...-ele disse.-Mas é fraco.

-È bebida de mulher!-eu ri e ele riu fraco.

Jas e Chaz desceram,Chaz ficou conversando com o Justin e eu com a Jas;Em seguida Chris me ligou dizendo que não viria mais com a Mel e eu avisei a Jas.Jas ficou bem feliz,porque teriamos a nossa noite ahaha,

Miley chegou e eu apresentei ela para a Jas.Não comentamos nada sobre o beijo e tal,não tinha o que comentar.

Começou a tocar umas músicas de balada e todos foram para a pista.

Justin agarrou a minha cintura com uma mão e com a outra segurava um copo de alguma bebida.

Começou a tocar I Found You remix http://www.youtube.com/watch?v=68GgTKhiKhY

Justin beijou meu pescoço me provocando.



Me virei dando um selinho nele




Ele apertou minha cintura mais contra seu corpo fazendo minhas mãos automaticamente irem para a sua nuca,transformando o selinho em beijo.




Passei minhas unhas levemente em sua nuca e ele arrepiou...paramos o beijo de vagar e algumas pessoas nos olhavam,mas  E DAÍ?

Continuamos dançando.Começou a tocar We can't stop remix http://www.youtube.com/watch?v=6HrRjORZxxw

Miley rebolava junto comigo e Jasmine,algumas outras pessoas também.Estavamos curtindo muito.Justin havia sumido.Mas continuei dançando.

Depois tocou músicas como essas:(vale a pena escutar)
http://www.youtube.com/watch?v=TFyOJJbYneM
http://www.youtube.com/watch?v=4eWlM3tKi5M
http://www.youtube.com/watch?v=8Rm7YB4UGqA

Fui pegar mais alguma bebida pra mim,em seguida procurei o Justin.Algumas pessoas pararam pra conversar comigo e tal,conversei mas depois continuei procurando.Dentro da casa não estava e na parte da piscina também não,desci um pouco até a parte onde fica as espreguiçadeiras,havia várias mulheres com roupa curta e um cheiro horrível,um monte de gente se pegando e essas coisas.Justin estava sentado e uma das espreguiçadeiras e um monte de outros caras também.Uns morenos outros brancos,mulheres e ele.Ele conversava com um dos caras de forma séria.Me aproximei mais,ele estava de costas pra mim.Havia uns negócios que parecia cigarro,com ctz era maconha,em cima da espreguiçadeira.Eu não acreditei naquilo.

-Justin...você não...-senti meus olhos lacrimejarem por causa daquele cheiro forte e daquela fumaça,merda.Parei de falar e me afastei um pouco do lugar,fui mais perto da piscina eu estava triste com ele.

-Jullie!-escutei Justin gritar.

Andei um pouco mas perto da casa,mas ele me alcançou e segurou meu braço.

-Jullie...-ele parou e me olhou-você...-olhou nos meus olhos-não chora princesa.-ele me abraçou mas eu o empurrei e senti olhares em cima de mim.

-Você prometeu não se envolver com drogas mais,Jus-passei a mão no rosto dele-Você prometeu...-ele me olhou arrependido.-Eu não quero você viciado,não ligo de você estar com aqueles caras,mas não fuma,não se droga,por mim...-olhei no fundo dos olhos dele-por nós...E também não quero você perto daquelas garotas,que aliás não conheço,mas devem ser umas vadias...-eu disse olhando pra ele e ele soltou um sorriso de canto de boca.

-Você está com ciúmes?-me puxou mais pra perto dele-Hmm?

-Eu só tenho medo de perder você para as drogas e pra essa garotas Justin...

-Jullie?Me Desculpa?-me puxou mais perto dele e colocou uma mexa do meu cabelo para trás-por favor?Eu te amo...

-Tá desculpado...Não faz mais tá?-ele assentiu e mordeu os lábios me puxando selvagemente pra um beijo intenso.

-Nunca!-me deu um selinho-Só quero fazer você chorar de felicidade.

-Espero que cumpra dessa vez.-disse séria.

Ele me olhou sério.

-Eu vou cumprir,você sabe que eu me preocupo com você.-ele me beijou.

-hmm....Vamos ali no bar.

Pedi um shot de tequila e Justin me acompanhou,eu estava sentada no banquinho e ele no meio das minhas pernas.

-Eu estou com sono...-ele resmungou movendo meu cabelo pro lado oposto ao qual ele beijava meu pescoço,o que me fez arrepiar,afinal,eu sei o que esse dormir dele significa.

-Hmm-resmunguei tirando a cabeça dele,que agora,estava em meio aos meus seios-Eu quero ficar mais um pouco...-eu disse dando um selinho demorado nele e o puxando para um sofá,ele se sentou e eu me sentei em seu colo.

-Sabe Jullie...nem acredito que você está comigo...sabe,esperei tanto pra estar com você de novo...-ele disse olhando os meus lábios.

-Eu também não acredito...depois de tudo o que aconteceu...-eu disse o beijando em seguida ouvimos uns berros que parecia briga e Justin se levantou rápido,quase me deixando cair no chão.

Segui ele até lá fora e vi Chaz e um cara descutindo.

-O que você disse filho de uma vadia?-Chaz questionou.

Jasmine chegou do nada do meu lado e assim como eu,olhava atentamente o que acontecia e Justin ao lado de Chaz.

-(riu)Eu disse,que essa gostosa-apontou pra  Jasmine-é gostosa e queria ela sentada em mim.- o cara riu sarcasticamente.

-Essa garota É MINHA NAMORADA,MAS RESPEITO SEU INÚTIL.-Chaz berrou e a festa toda nos olhava.

-Não acredito!-o cara ria mais ainda-Sua namorada?(riu)Um magrelo metido a boiola?Olha pra você playboy...agora olha pra mim.

Todo mundo já esperava o que iria acontecer.

Chaz começou a andar ferozmente pra cima do cara e Jasmine correu na frente dele e olhava nos olhos dele dizendo "Para,amor,Chaz! PARA" e nada adiantava,Jasmine estava quase caindo com a força que Chaz andava,Chaz tirou a Jasmine da frente dele e a colocou ao lado,emfim Chaz acertou um soco no cara que imediatamente revidou e os dois começaram a brigar,Jasmine estava  do meu lado,chorando e gritando para pararem,Justin partiu pra cima do cara deu vários chutes nele,além dos socos,é claro que Justin levou uma bofetada bem na cara e eu não podia entrar no meio,eu seria espancada então eu gritava por Alfredo e aquele maldito não aparecia.

-ALFREDOOOOOOOOOOOOOO!-gritei com toda a minha força.

O infeliz apareceu e afastou os 3 com a ajuda de mais alguns seguranças que chegaram com ele.

Enfim,garotos separados,garotos machucados,Jasmine assustada,eu imobilizada e todo mundo chocado.

Justin veio pro meu lado emburrado e passou( ou melhor esbarrou) por mim sem falar nada,foi no bar,pegou um copo de uma bebida qualquer e virou,virou mais umas 4 e eu um pouco assustada (muito),eu não sabia como reagir,enfim ele pegou um pouco de gelo enrolou em uma toalha e subiu sem nem olhar pra minha cara,o povo já estava dançando novamente,Jasmine levava o Chaz para o sofá com uma garrafa wisky na mão e um gelo enrolado em alguma coisa,ops parece que tem alguém invisível aqui,depois de ser deixada por todos subi e abri de vagar a porta do quarto do Justin,ele estava de cueca sentado na cama de cabeça baixa.

-Oi...-disse calma-eu vou tomar banho.-fui pro banheiro.

Ouvi um "tá" e ele não olhou pra minha cara ainda.

Tomei banho,quando voltei ele assistia alguma coisa chata na TV e agora estava deitado.

-Posso deitar aqui?-perguntei.

-Porque não poderia?-ele respondeu seco encarando a TV,grosso.

Esperei um tempo pra perguntar.

-Quer falar alguma coisa?-eu perguntei olhando pra ele e passando meus dedos levemente em seu cabelo,ele tirou minha mão de sua cabeça.

-Falar o que?-ele me olhou,finalmente senhor,amém-Eu apanhei de um cara,amanhã vai estar em todos os sites,na TV em revistas...Eu não devia ter fumado hoje,nem brigado,eu devia ter ficado ao seu lado,como sempre,eu nunca estou.-ele me olhou por inteiro e em seguida abaixou a cabeça.

-Ei..-coloquei meus dedos em meio aos seus fios de cabelo novamente.-Você errou,mas acontece que todos nós cometemos erros...-ele me olhou dando um sorrisinho-e o importante é que você reconhece.-sorri e o selei.

-Nunca saía de perto de mim.-ele me puxou pra mais perto dele.

-Eu não vou sair-ri-a não ser que você me deixe ir.

-Eu nunca vou deixar você partir.-ele riu e pulou em cima de mim me fazendo cósquinhas rimos muito e em seguida dormimos.

..............................................

Faltava uns dias pra começar a tour na Europa,iriamos começar com tudo,eu estava muito ansiosa...teríamos dias de folgas durante a tour e iriamos pra um apartamento em Paris,Kelly me fez a proposta  de trabalhar só como modelo nesse período,pois eu havia recebido muitas propostas,eu quero dançar...eu sei que é difícil fazer os dois mas agora que eu consegui não posso deixar tudo ir pelo ralo,minha mãe dançava e eu quero fazer isso por ela e...e por mim,e também,não vou deixar de ficar ao lado do Bieber.

-Jullie?-Justin disse entrando na casa.

-Estou na sala,amor.-mudei de canal,parando sem querer em um que falava do Justin.

-O que minha princesa está fazendo?-ele perguntou escorando na parede.

-nada de importante.A gente podia sair e ir almoçar e um restaurante-disse manhosa colocando meus braços eu volta do pescoço dele.

-Posso pensar em alguma coisa-me deu um selinho-mas agora eu vou dormir...acordei as 3:00 da manhã pra estar no estúdio as 4:00,só pra poder passar essa tarde de hoje e o dia inteiro amanhã com você.-eu o beijei-Mas ainda são 10:30...vou dar uma dormida tá?-eu assenti e ele subiu as escadas.

-Jus?-ele parou e me olhou no pé da escada-Obrigada!-ele sorriu.

Ontem ele chegou em casa 23:00,trabalhou muito no estúdio,estava desde as 8 da manhã lá.

Tomei um suco e depois subi para o meu quarto,peguei o meu celular e entrei no twitter,mentions de beliebers everywhere algumas eram fofas comigo,outras não,mas mesmo assim,eu gostava delas,faziam o Justin bem.

Twittei:"Thank U Biebs,you are awesome.@justinbieber"

Fiquei vendo minha tl e surgiu uma foto minha e do Justin juntos antigamente,umas beliebers haviam twittado ela...

Twittei a foto com a seguinte legenda 




"Where do you find these pictures? ahahha I remember that... ILYSM"

......

Havia tomado banho,fui no quarto do Chris e ele não estava,estranhei,deve estar com a Mel de novo.Entrei no quarto do Justin e ele dormia igual um perfeito anjinho,dava até dó de acordar,mas já era 15 pra 1 da tarde e a gente ia sair pra almoçar.

-Jus...-eu disse mexendo no cabelo dele.-Amor...

-Hmmm....-resmungou e abriu os olhos.-Aconteceu alguma coisa?

-Não...-eu sorri-é que já é quase uma hora da tarde...

Ele sentou na cama...ele estava lindo só de box.

-Eu já fiz a reserva no restaurante...-me deu um selinho se levantando.-Podia ter me acordado antes...

-Eu sei...-disse sorrindo de lado.

Ele passou por mim e foi se arrumar,coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_173/set?id=96811456

Passei um lapis bem marcado no olho e um rímel bem alongado,fui pro quarto do Justin ele estava pegando a carteira e o celular.

-Eu estou pronta!-eu disse escorando no batente da porta.

-Está linda!-andou até mim e segurou minha mão fazendo com que eu desse uma voltinha e em seguida me beijou,fomos descendo as escadas-Nem de salto você fica maior que eu.-ele disse rindo.

Idiota.

-Eu fico do seu tamanho.-eu disse sorrindo.

Entramos no carro e seguimos cantando musicas que tocavam na radio,conversando...

Chegamos a um restaurante que ele ainda não havia me levado,era lindo e romantico,acho que era um dos mais caros das redondezas.

Um manobrista abriu a porta do carro do Justin,um outro manobrista ia abrir minha porta mas Justin o impediu e ele mesmo abriu,agradeci o moço mesmo ele não feito nada.

Entramos e não senti olhares em nós...MILAGRE Ó DEUS DIVINO DA TERRA

Uma atendente levou nós até nossa mesa reservada,havia muita gente rica ali...normalmente nos outros restaurantes que íamos tinha gente rica,mas também tinham muitos turistas.

-O que quer comer Jullie?-Justin me perguntou e eu olhei no cardápio cheio de nomes estranhos.

-È de comer?-eu disse rindo,o último restaurante assim,com comidas com nomes estranhos,que eu fui faz um tempo já...

-Olha a gente tem...Pad thai,Moussaka...-ele disse olhando atento ao cardápio.

-Jus...escolhe o que você quiser e que eu goste.

-Tá...-ele disse folheando o cardápio.

E eu com cara de paisagem....Justin fez o pedido.

-Faz tempo que não almoçamos juntos...-eu disse.-Eu quero te contar umas coisas,mas você tem que me ajudar...eu não sei o que eu quero...

-Fala.-disse sorrindo.

-Justin...a Kelly estava dizendo que eu estou recebendo muitas proposta como modelo,e ela me disse que se eu quisesse poderia deixar de dançar na tour pra trabalhar só como modelo,e eu disse pra ela que...-ele me interrompeu.

-Queria trabalhar como modelo...eu te entendo Jullie,olha você não quer estar na tour,tá bom...mas você tá colocando em risco o nosso relacionamento...-o tom da voz dele estava mudando e eu estava me assustando.

-Mas Jus-eu o interrompi mas ele me interrompeu novamente.

-E eu acho que você deveria dar mais valor a NÓS do que a fama,você que me ajudava sobre a fama,falava que não era pra subir a cabeça,mas olha aí,já aconteceu com você-meus olhos marejaram,ele não me deixou terminar de falar e agora esta falando tudo isso,como se não ligasse pro que eu sinto-E tudo isso,as minhas custas.-ele disse e no fim deu um soco pouco forte na mesa.

Me levantei da mesa e fui pra fora do restaurante...havia uns paparazzis tirando fotos...mas não liguei pra eles nesse momento.

Eu estava pouco chateada com a atitude do Justin,do nada acontece isso?Será que ele está fumando?Mas ele disse que não iria fazer mais e se ele tiver com problemas pscicológicos? faz tempo que ele não conversa comigo sobre a vida dele e...ai que se foda.Liguei pro Chris,tentei disfarçar a voz de choro,porque lágrimas preguiçosas caiam do meu olho.

-Christian?-eu disse disfarçando.

-Oi Jullie!-eu suspirei-Tá tudo bem?

Ele percebeu.

-Não...-comecei a chorar-Tem como você vir me buscar no restaurante (*****)?

-Tem.-ele disse.

-Vem logo.


Fiquei ali na recepção sozinha olhando pra tela do celular que tinha uma foto de todos nós antigamente...as vezes eu olhava pra mesa de Justin e ele estava mexendo no celular...twittei:"What is happening to us?"

Chris chegou com um dos carros do Justin,entrei no carro e contei pro Chris o que havia acontecido.

-Você não almoçou né?-ele perguntou.

-Não.

-Eu também não.-ele disse e me encarou-Vou passar no Mc Donalds,pode ser?

-Tudo bem...

......

Eu estava chupando um sorvete e Chris outro...

-Vocês são dois idiotas...-Chris disse e eu o encarei com a sobrancelha arqueada.-São mesmo.Brigam por cada coisa idiota...qual é o problema de vocês?-ele disse perguntando pouco incrédulo.

-È que...aaahr,o Justin tá trabalhando muito nessas últimas semanas,nós nem nos falamos...eu vou pros ensaios,as vezes ele aparece,quando não,está gravando...

-hmm-Chris resmungou.

Jullie off~~

Chris on~~

Justin havia me mandado muitas mensagens perguntando de Jullie,ele é um idiota,ele queria pedir desculpas por ser grosso com ela.

-Mas eu acho que eu tenho culpa também...ele...ele sempre está aqui pra mim sabe?sempre se preocupando e quando estamos de folga ele faz de tudo pra me dar atenção...e eu sempre querendo ir vadiar,sair...eu acho que eu não sirvo pra ser rica e famosa.-ela olhou pra mim e eu descordei

-No começo deve ser assim...depois passa.-ela resmungou e eu voltei a mandar mensagem pro Justin em quanto tomava meu sorvete.

Ele perguntou onde a gente estava e eu respondi...

..............
Logo vi o carro dele parando do lado de fora,ele entrou e TODOS o olharam, ele veio até nossa mesa e eu levantei.

-Acho que vocês tem que conversar....-disse e saí imediatamente.

Chris off~~


Jullie on~~

Justin estava na minha frente,numa mesa do Mc Donlad's,com um monte de gente nos olhando.

-Desculpa Jullie?-Justin disse.

-De novo?-ele assentiu e depois ficou quieto.-sabe eu acho que...nós somos muito novos pra lidar com essas coisas...não que eu não goste é que é...

-Cansativo,exaustivo,as vezes é chato,nós não nos falamos quase nunca...e eu fico irritado por qualquer coisa...

-È isso.-eu disse e ele me encarou.

-Jullie...eu sei que não é como antes..-ele disse olhando sério pra mim e em seguida olhou pros lados-Vamos conversar em outro lugar?-as pessoas nos olhavam.

-Tudo bem...

Saímos do Mc Donald's e ele parou o carro em uma rua qualquer,fomos o caminho quietos.

-Jullie...eu sei que é complicado,não é como antes,sabe?-eu assenti-Mas agora essa é minha vida...e eu...eu não quero deixar essa vida,eu não quero deixar minhas fãs...eu não quero acabar com tudo...eu faço isso tudo por elas e pela minha felicidade,e se você...-ele deu uma pausa e respirou fundo-e se você quiser ir...eu não posso te impedir,é a sua vida.Só que...-eu não deixei ele terminar de falar e o selei.

-Você tem que falar menos e ouvir mais Justin...-ele me olhou pouco confuso-Eu não vou deixar de dançar,ok?Eu quero isso,eu quero tentar e se eu não conseguir...é outro caso,entendeu?-ele sorriu-Eu sei que está difícil pra você,tá muito corrido,você não tem tempo pra nada,mas...no fim tudo vai dar certo.-ele me selou.

-Desculpa por não ter te ouvido...é que tem tanta coisa passando na minha cabeça que eu...eu to ficando louco.Tem vez que eu preciso...fu...ai esquece.-ele me olhou e abaixou a cabeça.

-Jus...você fez de novo?-eu olhei pra ele e ele assentiu,eu abaixei a cabeça-Olha Justin,eu sei que é difícil,mas acabar com você não vai adiantar nada,se você quiser ajuda pra parar com esse "vício"-fiz aspas com os dedos-eu ajudo,mas...se você continuar,vai piorar e...amor,acredite,eu não vou poder ajudar você sozinha.-eu olhei pra ele e ele se ajeitou no banco do carro.

-Eu vou tentar,tá?Eu tento ficar longe...eu faço de tudo.-ele disse pensando.

-E...desculpa por eu querer sair quando temos nosso tempo juntos...desculpa.Vamos pra casa...-eu disse e ele me beijou.

-Èh vamos pra casa...as próximas semanas vão ser difíceis.-ele disse ligando o carro e seguindo caminho até em casa.


CONTINUA~~~~~
ESTÁ AÍ GATAS,NÃO SEI SE POSTO MAIS ESSA SEMANA,provavelmente sim,mas não tenho certeza.

Twitter- @juliaguimaraesh @bieberpunter 

instagram- @juhguimaraesh 

é isso lindas.Desculpa qualquer coisa.
oi pra vcs~Justin
















2 comentários:

  1. Aaa..q sdds da sua ib : continua...foi top d+ o show ne? Eu n fui...mas umas amigas foram e amou...bjs

    ResponderExcluir
  2. É meio que assim, eu e minha amiga amamos a sua IBH. Eu sou uma viciada em fanfic, a sua foi uma das primeiras que eu li, e me apaixonei rsrs. Acompanho dês dos primeiros capítulos sendo um fantasminha hahaha. Quando vc parou de postar, eu fiquei meio que: como assim????? E tipo, eu achei que vc tinha abandonado o blog, mas vc voltou UHHHUUUUU bom cara é isso ai, continue Pq vc tem uma imaginação muito muitooo boaa :3 Beijos Bruna e Liz ( minha amiga que tbm ama sua IB) :*

    ResponderExcluir