quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

#IBH-Goodbye Cap.50->parte 1







-Então Jullie...como se sente no Reino Unido,em Londres?-uma mulher loira me perguntou em quanto eu saia do aeroporto com Justin e a equipe e um monte de paparazzis nos perseguiam até o carro.


-Eu não sei se você percebeu,mas eu acabei de chegar e no momento eu estou me sentindo desconfortável com esse monte de flashes na minha cara.-eu respondi de uma forma que pareceu grosseira e a mulher se afastou.

Entramos no carro rapidamente,eu,Justin e Alfredo.

-Jullie,como pode dizer aquilo para a reporter?-Alfredo perguntou incrédulo.

-Ela fez uma pergunta e eu respondi.-eu disse seca.

-Você não faz ideia do rumo que isso vai tomar.-Alfredo disse.

-Ai Alfredo,para.È a minha vida e se isso me fodeu,o problema é meu.-eu disse emburrada deitando a cabeça no banco e relaxando minhas pernas.

-Ei Jullie,qual é o problema?-Justin perguntou passando a mão na minha coxa.

-Nenhum,droga.-eu disse e eles se calaram.

Minutos depois Alfredo palpitou,é pedir pra morrer.

-Eu acho que você está com aquele problema feminino...sabe,um negócio chamado TPM?-ele disse.

-Lógico que eu sei,tenho essa merda todo mês e vocês ainda ficam perguntando "Qual o problema?" e não sei o que,blá blá,o problema é que nada nunca tá bom nesses dias.-eu disse olhando para os dois que estavam querendo rir.

-Calma Jullie...é só no máximo uma semana,né?-Justin perguntou e eu resmunguei um "é".

-Semana difícil...-Alfredo disse em um tom pouco baixo.

-Difícil vai ser quando eu te der um soco e você ficar em coma.-ameacei.

-Calma Jullie...to brincando.-respondeu se assustando um pouco.

Passou um tempo e chegou na frente do hotel,uma imensidão de paparazzis na frente.

-òtimo,preciso comer.-eu disse animada.

Eles riram.

Descemos do carro e o mesmo que estava acontecendo no aeroporto aconteceu na frente do hotel.

EU ouvia pessoas chamando pelo meu nome...

"Jullie" "Hey Jullie" "Você está de mal humor?" "Jullie?"

Eu andava cada vez mais depressa,falei com alguns fãs,pelo menos eles me deixam mais calma.

Chegamos no hotel e subimos para o quarto,era enorme a nossa suíte.

-Fiquem a vontade,estou no quarto ao lado.-Alfredo disse fechando a porta.

-AAAAAAAAAAHHHH cama!-gritei pulando em uma,olhei no criado mudo e tinha chocolate e algumas bolachas,é isso o que vou comer.

Justin foi no banheiro,falou no celular com umas pessoas e se sentou na cama.

-Deita aí.-eu disse de olhos fechados.

-Não dá,vou na sacada falar com minhas fãs.-ele disse se levantou e sai porta a fora.

Meu deus ele nunca descansa.Realmente...agora eu sei porque ele não dava notícia para nós.

Logo bateram na porta do quarto e senti que meu momento de descanso tinha acabado,levantei e era uma das dançarinas dizendo que em 30 hora me esperava lá em baixo pra irmos pra Arena.

Eu não conhecia aquele lugar e hoje seria meu primeiro show.

EU estava nervosa,de tpm...que saco hein?


Estava um tempo agradável,parecia que ia esfriar,mas eu não me importava.

Desci para o ral do hotel e a maioria das pessoas estavam lá,incluindo Justin.

-Ok,chegando na Arena,vai ter a passagem de som,em quanto tem a passagem de som os dançarinos DEVEM-deu enfase- estar se aquecendo e treinando.-Alfredo disse.

-Eu vou ter uma entrevista as 3 horas,nesse meio tempo quero todos ralando,tem que ser um show abalador.-Justin disse.

Olhei no relógio e eram 10 horas,iriamos almoçar na Arena pelo visto.

O pessoal saiu e eu fui do lado do Justin...

-E aí,melhorou?-Justin disse me dando um selinho.

-Sim,é culpa desses paparazzis,meus fãs e seus fãs me acalmam.-eu sorri.

Ele agarrou minha cintura e fomos andando até a porta dos fundos.

-Não gostei do seu decote,os homens vão olhar.-Justin resmungou.

-Deixa olharem,eles sabem que é tudo seu.-pisquei e ele me selou e eu sorri.

Entramos no carro e fomos pra Arena.

Havia uns 4 carros clonados,fãs enlouquecidas batiam no vidro e eu sorria,pq era incrível.

Entramos na Arena e deixei minhas coisas no camarim do Justin.

-Jullie,vem aqui.-puxou minha mão e e levou por aqueles caminhos do backstage.

Subimos em um palco enorme que estava sendo montado,juro que meus olhos brilharam ao ver isso:

-Bem vinda a O2 Arena!-Justin disse abrindo os braços.

-Meu Deus!Imagina isso cheio de gente!-eu disse rindo.

-È incrível,tem que ver.-os olhos dele brilhavam-È uma sensação inesplicavel,em cada show,casa país,cada cidade...

-Eu imagino...eu acho.-eu sorri e fechei meus olhos.

-È como nos sonhos Jullie...pessoas gritando o seu nome,você lá cantando dando atenção...-ele disse e parou.

Eu continuei de olhos fechados só sentindo a vibração daquele lugar,não havia ninguém nas arquibancadas,ninguém além da equipe,mas era uma vibração boa sabe?Senti alguém me abraçar e me dar um beijo no pescoço.

-Ei!-eu senti cosquinha e ri.

-Não Alfredo!-Justin disse indo pra cima de Alfredo que havia tirado uma foto nossa com o iPhone.

-Deixa eu postar...-Alfredo disse.

-Melhor não Alfredo...vai causar tumulto.-Justin disse.

-Mas Bieber...é a sua vida cara.Elas vão ter que se acostumar cara...-Alfredo disse ao Justin e eu fiquei quieta.

-Tudo bem...-Justin abaixou a cabeça e Alfredo sorriu e saiu.

-Bom...acho que tenho uma coreografia a ensaiar...-disse saindo passando pelo Justin.

Ele puxou meu braço e nos colou.

-Eu te amo!-me beijou intensamente.--Se não fosse por você...eu não estaria aqui agora.-ele sorriu e me deu um selinho.

-Eu também amo você...MEU amor.-ri e sai em seguida e ele ficou ali.


....

Continua~~~~

Gente,isso foi o máximo que eu consegui pra hoje.
Eu to com muitas ideias,mas na hora de escrever...nada sai.

Ficou MUITO PEQUENO eu sei.

Posto mais ao decorrer dos dias.

O que será que pode acontecer na Europa?

tenham paciencia e continuem lendo :D

twitter/instagram - @juliaguimaraesh

SIGAM!



nosso quarto de hotel SUPER organizado :)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário