domingo, 14 de julho de 2013

I don't know how I'm Felling.

Bom,primeiro a notícia boa.

Eu vou na BT em São Paulo!

Vou sair do interior e vou pra lá.A pista premium esgotou então eu comprei a normal. :)

Eu tenho amigas da minha cidade que tb vão na mesma área.Eu to muito ansiosa.

E se vc não vai...le esse texto que eu fiz.

"Gente,espero que leiam,é grande.Mas eu acho que é uma ótima maneira das que não foram por algum motivo,tentarem ir no próximo show :).

Gente para! PARA de falar que vcs n acreditam mais,de que adianta dizer never say never  e pá. 
RECADO PARA ALGUMAS BELIEBERS QUE FICARAM DIZENDO QUE "AH MINHA MÃE NÃO DEIXOU PORQUE MINHAS NOTAS ESTÃO BAIXAS."
AQUI VAI UMA DICA:COnversem com elas,sem medo ok?Eu falei com a minha,eu chorei mas eu disse "È meu sonho mãe,pra mim não é perca de tempo,não é jogar dinheiro fora.È a realização do meu sonho.Eu sei que não fui bem em algumas matérias...sei que vc se preocupa mas...é meu sonho e é mto importante pra mim!Acredita em mim mãe,se vc quiser eu pago tudo,vc não precisa colocar a mão no bolso,mas acredita em mim." Eu disse mais ou menos isso pra ela.
E agora pra outras que disseram que não tinha dinheiro e tal.
VOCÊS SÃO BELIEBERS. EM 2011 EU NÃO FUI NO SHOW,MAS EU CORRI ATRÁS,FIQUEI 3 ANOS FALANDO PRA MINHA MÃE O QUANTO ERA IMPORTANTE,ACREDITEI MUITO EM MIM E PEDI A DEUS,TIVE FÉ!
E HJ EU COMPREI O INGRESSO,N CONSEGUI NA PISTA PREMIUM pois esgotou,MAS EU CONSEGUI PRA PISTA,QUE JÁ É ÓTIMO!
Desculpa se eu estou sendo grossa ou um pouco chata.Mas se vc não correr atrás,os seus sonhos não vão se realizar.No começo eu n acreditava muito q a minha mãe ia deixar,eu n acreditava que eu teria dinheiro e pá.Mas EU falei com a minha mãe,EU corri atrás de alguém pra ir comigo e me levar,EU juntei MEU próprio dinheiro.E eu tive fé.As coisas não vão cair do céu.
Depois que o Scooter descobriu o Justin,vcs acham que foi fácil chegar aonde ele está agora?Vocês acham que eles não batalharam pra conseguir o que queriam?Nada cai do céu.(só chuva,mas vcs me entenderam).

Eu sei que agr vão ter um monte de gente me xingando e falando "È fácil dizer quando já se tem um ingresso."
A 3 anos atrás eu não tinha um ingresso,se eu chorei?MUITO,mas não foi motivo pra eu deixar de acreditar nos meus sonhos.E minha mãe duvidava de mim,eu falava "Eu vou nesse show mãe!" e ela tipo "Uhuum!" na ironia.

Então não desistam ok?Comecem a fazer um cofrinho só pro próximo show.Nem que vc precise colocar 10 centavos a cada dia.Em vez de presentes e etc peça dinheiro.No Ano Novo e no Natal sai na rua pedindo "Boas Festas" no fim do ano  passado só no natal eu ganhei 340 reais por aí,eu troquei presentes pela BT.

NUNCA DESISTAM.
Algumas podem me xingar e tal.Mas é uma boa dica.Eu consegui realizar parte do meu sonho,e eu me orgulho disso.Se sintam orgulhosas de vcs mesmas tb.

EU prometo que lá eu vou gritaaar muiiitooo por todas as que não foram e etc. Meu primeiro show,eu vou morrer de chorar."

E a notícia ruim é que meu cachorrinho morreu.Dia 14 a tarde.Foi horrível.As 2 patinhas de traz dele paralisaram,a gente tava dando remédio e até iamos comprar uma cadeira de rodas pra cachorro pra ele.Mas ele não resistiu.Ele morreu com 16 anos e meio,era um poodle.Eu estava muito triste,mas eu rezei pedindo a Deus que ajudasse ele a parar de sofrer.E acho que Deus achou uma forma de curar o sofrimento dele.Ele deve estar em um lindo lugar.Descansando ;D

Ele aqui em baixo.



Se vcs quiserem me encontrar na BT falem comigo no twitter e se quiserem trocar divulgação falem comigo lá que é mais fácil.

Beijos.Até mais.
Não desistam dos seus sonhos.



6 comentários:

  1. Eu entendo seu texto...e entendo vc...mas olha so o meu lado::: minha mae falesceu nos primeiros shows do jb aki...entao n fui(em um ela tava no hospital,e no dia do outro foi o qual ela partiu.),meu sobrado ta terminando a çao do meu sobrado,so o meu pai em ksa pra ajudar,eu tentei juntar dinheiro,mas n deu. So to explicando que meu caso nao é vagabundice minha...bom...posta o cap please ;)

    ResponderExcluir
  2. Sabe... eu tinha convencido minha mãe,(acho que tinha né)falei pra ela que era meu sonho, mais ou menos a mesma coisa que vc,ai ela disse que iria me ajudar a realizar meu sonho,eu iria no M&G e na pista Premium,eu ja estava vendo quem iria me levar,por que ela não poderia por causa da minha irmã que hj completa 1 aninho \o/. Como moro em SC, eu teria que sair do estado, e para isso ela teria que correr atrás de autorização do Juiz e tal, ai um pouco antes de começarem as vendas do M&G eu falei pra ela e tal, e do nada ela disse que eu não ia mais,talvez apenas na pista Premium.Tipo,eu chorei muito. Ai na venda dos ingressos ela disse que eu não ia mesmo (n sei o motivo), ai eu briguei mto com ela, pq ela disse que ia me ajudar a realizar meu sonho. Eu ainda to chorando muito por isso... E não acredito mais em nada do que ela me fala. (Infelizmente eu comecei a fazer a mesma coisa que a Jullie fazia.)
    Enfim... posta o próximo cap.
    To muito feliz por você. <33
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Divulga please ?? http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa obrigada você me ajudou muito ! Obrigada pelas suas dicas agora vou começar a juntar cada centavo e pedir dinheiro de niver e natal e tudo mais *-* obrigada vc ta me ajudando a realizar meu sonho OMG imagina ? Que Perfeitooo vou rezar ai pra você e mais uma amiga para serem OLLG pelo menos uma e no outro ano a outra u.u hahaha só pra retribuir oque estão fazendo por mim e quem sabe agora que eu to lavando louça para minha mãe eu não peço um troquinho em troca né u.u haha e meus pêsames pelo seu cachorrinho mas tenho certeza que ele está em um lugar ótimo agora muito feliz que bom que conseguiu realizar seu sonho espero que ameeeeeeee muito ok ? Grita lá por mim :) obrigada um beijão na bunda no brinks na buxexa bem meladooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa Juh, vc falou td agr, talvez eu vá na BT, mas é provável que nao :c mas eu vou fazer bem o q vc falou, do cofrinho, quer dizer já tinha começado, mas infelizmente tive que usar o dinheiro para algo mais importante! Mas no próximo show EU VOU, pq eu vou pagar, mas acho q se eu tivesse dinheiro agr, msm assim eu n iria, pq eu teria dinheiro so p mim ir, mas minha mãe disse q eu so poderia ir c um adulto, iria ficar mt caro p mim pagar p duas pessoas, então, dês de já, estou economizando, na Páscoa e no meu aniversario, troquei presentes e ovos por dinheiro p ir na BT mas infelizmente n vai dar p mim ir, fiquei mal, mas feliz tmb pelos meus amigos e pessoas q eu conheço poderem ir! So uma coisa: torça p ter mais hm lote vendendo em outubro pq dai nos encontramos na pista ;) haha... E sinto muito pelo se cachorrinho, c certeza ele deve estar em um lugar melhor, com Deus!

    ResponderExcluir
  6. poxinhaa nem posta mais'-' abandonou a gentee'0'
    u.u
    pareii

    ResponderExcluir